Você ainda não adicionou produtos.
Acesse sua conta ou cadastre-se.

Termos de Trocas & Devoluções

As condições dispostas abaixo compõem as cláusulas de contratação às quais o consumidor é apresentado. A efetivação da compra de qualquer produto ou serviço consiste na plena concordância e ciência das regras presentes.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é de 10 (dez) dias úteis a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

Poderão surgir imprevisto. Nesses casos, alertaremos e informaremos os clientes quanto a possíveis atrasos. Caso a entrega não seja efetivada, 3 (três) novas tentativas de entrega serão realizadas. Caso resultem em insucesso, o processo será cancelado e o cliente receberá uma notificação.

Na existência da possibilidade de insistência na coleta do produto, o cliente deverá entrar em contato com nosso setor de atendimento.

 

TROCAS, DEVOLUÇÕES E ARREPENDIMENTOS

Nossa empresa possibilitará trocas ou devoluções dos produtos de acordo com as disposições contidas no Código de Defesa do Consumidor apresentadas e aqui descritas.

Toda a devolução ou troca, seja por quaisquer motivos vigentes, deve ser realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias, a contar o dia de entrega do produto. A opção de troca do produto somente estará disponível para os casos disposto aqui, conforme descritos no Código de Defesa ao Consumidor.

O Cliente deverá comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado. A empresa tem até 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto, para avaliar a solicitação.

 

Em caso de troca, o produto deverá ser recebido da seguinte maneira: sem qualquer sinal de uso ou dano, na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e dos devidos acessórios e manuais que o acompanham.

 

Em casos de defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, lavagem ou extravio, com os devidos lacres e/ou etiquetas intactos. A mercadoria será analisada pela empresa, que terá até 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, para apresentar um diagnóstico.

 

Em casos de arrependimento na compra, o cliente poderá exercer seu direito contatando a empresa pelo serviço de atendimento ao cliente em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou extravio. Nestes casos não haverá devolução.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque, o cliente poderá optar por:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra realizada pelo cliente, incluindo o valor do frete;

b) Troca por produto disponível na empresa, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete;

c) Ressarcimento do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

A empresa fará a restituição do valor da mercadoria da mesma forma que este foi pago pelo cliente. O pagamento só se realizará após o recebimento e análise do(s) produto(s).

 

RECUSA

Na ocorrência de qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado no ato da entrega e o cliente deverá entrar em contato com a loja:

- Embalagem do produto violada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido realizado no e-commerce;

- Falta de acessórios necessários e descritos juntos ao produto.

Se, ainda assim, o cliente aceitar o produto, deverá entrar em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

- A troca de produtos só será realizada após a confirmação de que o produto está apto para a substituição.

- Produtos recebidos pelo correio sem contato prévio serão devolvidos ao consumidor.

- Para produtos comercializados pelos parceiros da empresa, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos citados.

- A empresa se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

- A empresa isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

- Em caso de dúvidas, contatar o setor de atendimento da empresa através do telefone e-mail oferecido na página.